Ouvidoria


Em conformidade com a Resolução Normativa 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), disponibilizamos mais um serviço como forma de atender melhor você, beneficiário.

A Ouvidoria é um canal de segunda instância, e seu objetivo é mediar possíveis conflitos que já tenham sido tratados nos canais de atendimento convencionais (Call Center, Site Dr PAM e Atendimento Pessoal) e mereçam ser revistos. Para isso, é imprescindível que você já tenha acessado um de nossos canais e solicitado o número de protocolo de atendimento.

Nossa Ouvidoria trabalha buscando soluções efetivas em contato direto com os dirigentes e demais departamentos dentro da operadora. Assim, analisamos de forma clara e imparcial as questões levantadas a fim de subsidiar aperfeiçoamento nos processos de trabalho da operadora, buscando sanar eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento.

Pautados na ética, transparência, imparcialidade e isenção, nossa Ouvidoria busca estabelecer uma relação cada vez mais harmoniosa com o nosso beneficiário e alcançar cada vez mais sua satisfação.

Caso ainda não tenha acionado nossos canais de atendimento (Call Center, Site Dr PAM e Atendimento Pessoal), clique aqui.

Caso já tenha entrado em contato anteriormente, registre no formulário abaixo sua reclamação, sugestão, consulta ou elogio:

Deseja anexar algum arquivo?
(extensões válidas: txt, pdf, doc, xls, jpg, bmp, gif)

Para adequado encaminhamento da demanda registrada, autorizo o acesso às partes envolvidas das informações restritas constantes no registro da operadora.



*O número de protocolo deste atendimento na Ouvidoria será gerado e enviado no e-mail cadastrado no primeiro dia útil após o registro da manifestação.

O prazo para resposta é de 07 (sete) dias úteis (em casos de maior complexidade novo prazo poderá ser pactuado junto ao beneficiário, prazo este não superior a 30 (trinta) dias úteis).